Informações que não podem estar faltando no arquivo do produto no Shopify

O Shopify tornou-se uma das plataformas mais populares entre os empreendedores ao criar um comércio eletrônico. A plataforma tem muitas opções e é muito personalizável, por isso é fácil ajustá-la às necessidades de cada projeto.

Depois de criar uma loja on-line com a Shopify Spain e encarregar-se de organizar o design do projeto, um dos passos mais importantes com os quais você deve ter muito cuidado é adicionar os produtos corretamente. O arquivo do produto é possivelmente a página mais importante do seu projeto.

Para ajudá-lo a criar um projeto de sucesso que o ajudará a cumprir todos e cada um dos seus objetivos, aqui compartilharemos algumas dicas sobre as informações que você deve adicionar ao arquivo do produto.

Como fazer uma folha de produto no Shopify
Lembre-se que um dos pontos negativos da compra online é que as pessoas não têm os produtos à sua frente, por isso é muito importante adicionar muitas fotografias do produto, todas de boa qualidade e sem problemas de iluminação.

De mãos dadas com o ponto anterior, a descrição do produto deve ser muito bem detalhada e incorporar um bom título, balas, etc., informações específicas sobre o produto que você acha que qualquer interessado deve conhecer sobre o produto.

Se possível, adicione um vídeo explicando alguns dos benefícios de cada produto. Desta forma, além do potencial comprador ainda ver o produto, você pode ouvir sobre seus usos e os benefícios que representará para sua vida. Você também pode adicionar vídeos de imprensa ou vídeos feitos por pessoas que experimentaram o produto e foram satisfeitas, outra opção é ter um gerador de cupom de presente onde você pode doar qualquer objeto sem tê-lo fisicamente ainda.

Modificar o modelo do seu projeto móvel do Shopify também pode ter um grande impacto nos potenciais compradores. Dessa forma, você deve garantir que todas as chamadas à ação estejam visíveis em sua página quando os usuários rolarem.