Comece a vender online com o DropShipping

Se você não tiver uma loja física já aberta, começar a vender on-line não é tão simples quanto a pintura.

Mesmo se você vender online, você precisa de um mínimo de coisas:

Uma loja onde você armazena seus produtos, e apesar de não precisar mais estar na rua Sierpes ou na rua principal de sua cidade, ela tem seu custo.

Você também terá que investir dinheiro em ter estoque suficiente de cada produto que deseja vender na loja.

Negocie com empresas de transporte para obter um preço vantajoso para você e seus clientes. Embora, inicialmente, você tenha poucos pedidos, não obterá as melhores ofertas até chegar a um determinado volume.

Seu site onde vender seus produtos. Você pode criá-lo, por exemplo, com WordPress e Woocommerce, Joomla e Virtuemart ou algo mais específico, como prestashop ou magento. Já é uma questão de escolher qual CMS usar.

E os meios para faturar, controlar pedidos e toda a administração.

Como você pode ver, não é fácil, e até mesmo vender on-line você precisa começar a investir, e é provável que você gaste mais tempo fazendo sua primeira venda do que se você abrisse sua loja para o público em um bom lugar.

Comece a vender on-line usando dropshipping … mas o que é isso?
Se eu lhe disser que o dropshipping resolve os três primeiros pontos sem nenhum custo para você, tenho certeza que pelo menos você já suspirou por alívio.

Já parece mais fácil começar a vender online.

Mas eu não vou te enganar. Usando Dropshipping, começar a vender on-line tem um custo menor, mas não é nada fácil.

Continue lendo que eu quero contar a você as verdades e mentiras que eu conheço sobre esse sistema a partir da minha própria experiência.

Então, perguntamos novamente: o que é Dropshipping?

Drop-navio, ou Dropshipping é o método pelo qual, quando você faz uma venda, é sua atacadista ou dropshipper que é responsável pelo armazenamento e estoque de mercadorias e transporte deste em seu nome, não incluindo o próprio informações .

E até mesmo alguns Dropshipper quando você chegar a um determinado volume de embarques, envie os produtos com sua marca.